MAS ESTA
TOCA VIDA
Não É para mim
A Toca Vida foi desenvolvida para atender qualquer pessoa que tenha um vínculo afetivo com outras pessoas. Seja um filho, pai ou cônjuge, as pessoas que você ama estarão em uma situação mais favorável caso você tenha uma assinatura em nosso sistema. Mas caso tenha alguma dúvida, seguem abaixo algumas ponderações sobre as dúvidas e resistências mais comuns:
MAS ESTA
TOCA VIDA
Não É para mim
A Toca Vida foi desenvolvida para atender qualquer pessoa que tenha um vínculo afetivo com outras pessoas. Seja um filho, pai ou cônjuge, as pessoas que você ama estarão em uma situação mais favorável caso você tenha uma assinatura em nosso sistema. Mas caso tenha alguma dúvida, seguem abaixo algumas ponderações sobre as dúvidas e resistências mais comuns:
Nós também não queremos que você empregue seu tempo e energia pensando na sua partida agora, nada disso! Pelo contrário: queremos que você pense na vida! Na sua vida, e na vida de quem ficará quando você não estiver mais aqui. Queremos que você pense com responsabilidade na vida das pessoas que você mais ama, por quem você daria a própria vida se isso fosse possível. Então, dê um pequeno pedacinho dela enquanto é tempo: reserve as informações, os documentos, as instruções e as memórias mais importantes para dar-lhes dignidade e um caminho prático para tocar a vida para frente, lá na frente, sem a sua presença física, mas com a “presença” marcante do seu apoio, do seu cuidado, do seu afeto, da sua proteção. Quem ama, protege. Mas protege de verdade! Tudo bem, esse seu receio é lícito, mas não parece razoável para uma pessoa como você!
Nós sabemos disso, sabemos bem! Se você fosse, talvez já estivesse com esta importantíssima questão da sua vida plenamente resolvida. Quando fizemos a Toca Vida pensamos em gente como nós (risos) e como você! Mas também sabemos que você é bastante responsável e tem as melhores intenções para com sua família. Por isso, preparamos tudo para ser simples, rápido, fácil e muito organizado. Basta seguir o método e usar as ferramentas que preparamos para facilitar (e muito!) seu desafio de montar seu Plano Toca Vida de Proteção Familiar. Mas claro, se ter um apoio como a Toca Vida não for pra você, tudo bem! Tentamos nosso melhor…
Sabemos que todo custo é relativo. R$ 10,00 pode ser “nada” para alguém e “muito” para outro alguém. Isso é óbvio. Mas temos certeza que o custo anual da Toca Vida é ínfimo quando comparado ao valor do potencial benefício. Pense em alguém que perdeu uma pessoa querida: quanto esta pessoa “pagaria” para ter “mais um tempinho” com ele(a)? Umas poucas horas, que fossem, para receber informações, documentos, instruções e até afeto de quem partiu! Quanto vale isso? Quanto valerá receber tudo isso através do seu Plano Toca Vida de Proteção Familiar? O valor disso é imensurável frente ao custo muito baixo e acessível que definimos pra Toca Vida. E é assim pra todo mundo ter! Mas se não for bom pra você, ok!
Quando você montar seu Plano de Proteção Familiar, entenderá de uma vez por todas que este é o maior presente que você poderá deixar para as pessoas que mais ama neste mundo. Como o custo anual é tremendamente acessível, você provavelmente vai querer continuar, para poder ir atualizando o conteúdo, complementando e enriquecendo seu plano, eu verdadeiro legado, e ir deixando tudo guardado a cada dia com segurança e acesso imediato para quem precisar, no instante em que precisar. De qualquer forma, se quiser “ir embora”, dê um print em tudo e entregue ao seu parceiro, sua parceira, ou qualquer outro sucessor ativo. Você não perderá nada ao desistir, apenas deixará de ganhar daí em diante. Mas não deixe esse tipo de dúvida te paralisar! Conversa aí com seu coração e com sua razão! Eles vão te convencer!
A hora certa de se preparar contra uma emergência é sempre antes de haver o menor sinal dela. Anote isso… Essa valiosa dica vale para qualquer emergência na vida. Deixar para colocar o cadeado na porta quando o ladrão estiver se aproximando… pode ser tarde demais! Não é necessário escrever mais nada! Você decide!
Aí você tem razão. Concordamos com isso! Você não estará por aqui para presenciar o sofrimento absolutamente desnecessário de quem, além de chorar sua perda, terá de chorar muito de ressentimento pela falta de informações, de documentos, de instruções, de memórias afetivas… Terá de chorar pelo sofrimento dobrado causado pela sua negligência (sua negligência, deixe-nos enfatizar), lembrando que tudo isso poderia ter sido preparado como uma simples atitude de proteção da sua parte, enquanto era tempo. Mas… não foi… (Please, não seja essa pessoa).